Tendências de Moda: Edição de Inverno

sábado, fevereiro 04, 2017


Olá a todos!
Novo ano, nova estação, novas tendências. Decidimos trazer então as tendências de moda que mais gostamos para este inverno.



Camisolas Oversized


            
Além de giras e quentinhas são confortáveis por serem extremamente largas. Podem conjugar-se com calças justas, jeans ou até mesmo leggings, para um look mais casual. Ficam bem com ténis, botas ou sapatos de salto. Opções não faltam para conjugar esta peça.



Botas (ankle velvet boots)



Inverno não seria inverno sem botas, e estas são a nossa sugestão para usar e abusar. De salto quadrado grosso dão estabilidade e diferem das restantes pois o salto não tem a típica cor preta ou castanha.



Bordados



Existem variados bordados desde flores a animais e palavras. Podem ser aplicados tanto em camisas como em calças e casacos de ganga, dando um estilo original e tornando cada peça única. Podem adquirir as peças de roupa já personalizadas ou comprar as estampas à parte e decorar a vosso gosto.



Tons nude




São tons simples e suaves, os chamados “cor de pele”, estando presentes em qualquer tipo de roupa, principalmente em camisolas e casacos.



Blusas de folhos


O pormenor dos folhos dá a esta peça um ar amoroso e feminino que combina com qualquer tipo de roupa, quer sejam calças ou saias.


Até à próxima,

Beatriz e Carolina

You Might Also Like

0 comentários