Locais para Visitar no Natal

sexta-feira, dezembro 23, 2016


Olá a todos!
Chegaram as férias de Natal e para as aproveitarem da melhor forma trazemo-vos vários locais super natalícios para visitarem na cidade de Lisboa.



Wonderland Lisboa



Situada no Parque Eduardo VII é uma espécie de vila Natal com diversas atividades giras como uma roda gigante e uma pista de patinagem. Tem muitas bancas com doçaria, peças de artesanato e uma casa do pai Natal.



O Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa




Localiza-se na Praça D. Pedro IV, Rossio. É uma loja decorada com um tema circense cheia de cores e luzes que vende apenas latas de sardinha em conserva. As latas são muito originais pois cada uma representa um ano, e em cada data assinalada existe uma descrição de algo interessante que aconteceu nesse mesmo ano. É uma prenda muito engraçada para se oferecer com a data de nascimento da pessoa a quem vamos dar.



Iluminação de Natal




As luzes de Lisboa este ano merecem sem dúvida ser vistas. A decoração do Chiado, da Rua Augusta, da Avenida da Liberdade e do Terreiro do Paço está fantástica.   



Espetáculo de Multimédia e Árvore de Natal



Localizado no Terreiro do Paço, é um espetáculo de videomapping 3D projetado na fachada dos edifícios da praça. Começa por volta das 19h e há de meia em meia hora.
Também no Terreiro está a maior árvore de Natal da cidade podendo ser visitado o seu interior e deslumbrarmo-nos com a magia das luzes.



Praça do Município




Está muito bem iluminada e decorada. Há concertos, um carrossel e várias banquinhas para se visitar.


Feliz Natal a todos!

Até à próxima e com mais 2 quilos,

Beatriz e Carolina

You Might Also Like

0 comentários